Notícias » Mais um curso de " Agentes de Portaria " concluído

Hoje fechamos mais uma turma do curso de "Agentes de Portaria"! O treinamento que , como sempre, teve uma excelente avaliação pelos alunos, abordou temas importantes das condutas do dia-a-dia dos profissionais que prestam serviços na portaria. Confira a avaliação de alguns alunos:

" Gostaria de agradecer ao SINTEAC pela oportunidade de fazer o curso de agente de portaria. Curso top muito bem aplicado pelo professor, abrindo nosso entendimento para a função agente de portaria. " (Francisco de Assis Silva Lima).

" Amei fazer o curso de portaria; aprendi muito como lidar com as pessoas e acima de tudo, respeitar. Foi um aprendizado que vou levar pra vida toda. Obrigado professor Daniel, que Deus abençoe sempre vcs!" (Lady Dayana Malaquias da Silva).

A Diretoria do SINTEAC continuará ofertando outros cursos para categoria e novas turmas do curso de portaria também serão abertas. Fique atento!

Data:24/02/2022