Notícias » Mais uma nova parceria para atendimento aos associados

O presidente do Sinteac, Sérgio Félix, recebeu na sede do Sinteac, José Márcio Biscotto, do Grupo Perfil Laboratório. Juntos alinharam uma nova parceria para garantir mais saúde e tranquilidade aos trabalhadores afiliados ao Sinteac. O contrato de prestação de serviços com o Laboratório Perfil de Análises Clínicas prevê atendimento diferenciado a partir de agora, aos associados ao sindicato e também aos seus familiares, que terão ao seu dispor mais uma opção de atendimento de qualidade na hora de realizar seus exames em Juiz de Fora e Matias Barbosa.

Data:27/04/2022