Notícias » Manifestação contra a Reforma

Na manhã de ontem o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, esteve em frente ao prédio da Justiça do Trabalho entregando panfletos acerca da Manifestação do dia 10/11/2017. O objetivo da panfletagem foi conscientizar os trabalhadores do momento crítico que estamos vivendo perante as decisões do governo e chamá-los para a luta!!!

O SINTEAC estará presente nas ruas nesse 10/11/2017 em prol da luta da classe trabalhadora!!

A concentração será às 15h na Calçadão da Rua Halfeld. Contamos com a presença de todos!

SINTEAC,COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!

Data:09/11/2017