Notícias » Manifestação em prol dos colaboradores da MGS

No último dia 12/05/2016, o SINTEAC promoveu uma manifestação em prol dos colaboradores da empresa do governo de Minas Gerais, MGS S.A., que laboram no hospital João Penido em Juiz de Fora.

O protesto que aconteceu em plena Avenida Juiz de Fora, que é de grande movimentação de veículos, deu-se devido ao abuso patronal que vem sofrendo a classe trabalhadora: falta de uniformes e EPI´s, desvio de funções, corte de adicionais, falta de local para refeições.

O sindicato que representa mais de 100 colaboradores da MGS no Hospital João Penido solicita uma resposta da empresa e da FHEMIG que é órgão coresponsável.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!

Data:13/05/2016
Fonte: sinteacjf