Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços em Recursos Humanos, de trabalho Temporário, de mão de obra especializada e não especializada, de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Áreas Verdes de Juiz de Fora e Região.

Notícias » MANIFESTAÇÃO EM PROL DOS COLABORADORES TERCEIRIZADOS DA LIMPEZA

Na manhã de hoje, a Diretoria do SINTEAC juntamente com os colaboradores terceirizados da limpeza das escolas municipais se reuniram em frente à Câmara Municipal de Juiz de Fora para protestar contra a maneira que ocorreu a contratação dos funcionários pela nova empresa prestadora de serviços. 


De acordo com o Edital da Prefeitura, colaboradores deveriam ser contratados no regime de trabalho diário de 4h e 6h, reduzindo assim drasticamente as suas remunerações e por consequência haveria a retirada do benefício do Vale Alimentação.
Portanto o sindicato continuará lutando para que essa injustiça não vá a frente!

 

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!

 

LINKS ÚTEIS:

https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2018/08/15/funcionarios-terceirizados-que-atuam-na-limpeza-de-escolas-municipais-protestam-em-juiz-de-fora.ghtml

http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/mgtv-1edicao/videos/v/funcionarios-terceirizados-e-da-limpeza-da-prefeitura-protestam-em-juiz-de-fora/6946918/

 



Data:15/08/2018
voltar