Notícias » Manifestação no IFET

Hoje pela manhã, o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio e Conservação de Juiz de Fora - MG, representado pelo seu presidente, Sérgio Félix, promoveu uma manifestação no Instituto Federal Sudeste - Juiz de Fora ( IFET). O manifesto pacífico teve como objetivo contestar os atrasos salariais, do vale transporte, ticket alimentação e do 13º salário dos funcionários da conservadora JK Serviços e Conservação Ltda que presta serviço no Instituto.

De acordo com os diretores da empresa e o IFET, os trabalhadores receberão os débitos atrasados na próxima quinta-feira.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR !!!

Data:17/12/2013
Fonte: SINTEAC - JF