Notícias » Manifesto na UFJF

Na manhã desta Segunda-Feira ( 09/02/2014), funcionários da empresa Terceiriza Serviços e Capital Informática juntamente com os diretores do SINTEAC, Sérgio Félix e Sérgio Ribeiro, realizaram um manifesto na Reitoria da Universidade Federal de Juiz de Fora ( UFJF) em prol da resolução das pendências de atraso salarial e benefícios das duas empresas.

Em reunião com a Pró-reitoria de Planejamento, Orçamento e Gestão, foram discutidos alguns pontos sobre a rescisão de contrato com as empresas, contrato emergenciais e uma possível paralisação caso a situação não seja resolvido. A Pró-Reitoria ainda afirmou que as pendências estão sendo analisadas pelo jurídico da UFJF.

Em relação à empresa Capital Informática Soluções e Seviços, o Sindicato já ajuizou ação para que as dívidas sejam sanadas.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!

Data:09/02/2015
Fonte: Sinteac JF