Notícias » NOTA DE ESCLARECIMENTO!

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

A Diretoria do SINTEAC vem elucidar que a matéria "Complicação no Processo Licitatório do HU" publicada no último Informe SINTEAC (Ano 13 Março/Abril), embora possa deixar a subentender que o certame licitatório chegou ao fim, o mesmo não ocorreu.

Ressaltamos que o SINTEAC está em constante contato com a empresa EBSERH/HU, movendo os esforços cabíveis a garantir a manutenção dos direitos laborais auferidos por meio de convenção coletiva, dentro da legalidade e os princípios constitucionais basilares da relação de trabalho.

Não há, até a publicação dessa nota, decisão definitiva sobre qual a empresa vencedora do certame, estando o mesmo suspenso e sob análise das comissões responsáveis.

Data:13/03/2020