Notícias » O Sinteac entra na campanha

O sindicato levanta a bandeira contra a pedofilia, o racismo e a violência contra a mulher. O racismo deve ser combatido diariamente, seja na vida social ou no trabalho, e enxergamos muitas vezes o preconceito velado. Vamos combater esta desigualdade e falta de respeito ao próximo. O abuso sexual de crianças fica cada vez mais frequente nas capas dos jornais, já tivemos vários casos em Juiz de Fora. Nenhuma mulher merece sofrer qualquer tipo de agressão, seja ela física ou verbal, vamos combater este mal. A vereadora Delegada Sheila tem levantado esta bandeira em seu mandato, lutando para que este tipo de crime não fique impune.Hoje, o assessor da vereadora, Luís Fernando Sanches, esteve no Sindicato para conversar sobre a campanha. Caso você veja queira fazer uma denúncia, as informações são sigilosas e podem ser feitas pelos telefones 180, 191 ou na própria delegacia. Vamos combater o mal pela raíz! NÃO ao racismo! NÃO a pedofilia! NÃO a violência contra a mulher.

Data:20/04/2018