Notícias » O SINTEAC garante o direito de trabalhadores

O SINTEAC acaba de agir na garantia do direito de 02 trabalhadores que prestavam seus serviços para a empresa IMPÉRIO SERVIÇOS GERAIS LTDA. e recebiam salários incompatíveis com suas funções.

O departamento jurídico do SINTEAC entrou em contato com o departamento de Recursos Humanos da Empresa que constatou a irregularidade e logo se propôs a regularizar a situação, mesmo após a demissão dos funcionários, demonstrando o interesse da empresa em estar de acordo com as leis trabalhistas.

O trabalhador Magno José Rodrigues (à esquerda), falou sobre a atuação do SINTEAC:

“Eu tenho outras demandas judiciais que se arrastam por anos, se eu soubesse que a atuação do Sindicato é tão eficiente, já o teria procurado ha mais tempo para me auxiliar. Estou muito satisfeito e agradecido pela atuação transparente e eficaz do SINTEAC, que vocês possam continuar assim.”

O SINTEAC tem buscado atuar de diversas formas, tentando resolver de modo mais eficiente e rápido os problemas que os trabalhadores tem passado.

Esta é só mais uma solução que o SINTEAC vem alcançando com seu trabalho focado na Honestidade, Competência e no Compromisso com o Trabalhador.

Aguardem, em breve mais notícias de nossa atuação.

SINTEAC/JF – COMPROMISSO COM O TRABALHADOR

Data:15/07/2013