Notícias » Pagamento aos ex-colaboradores da Terralimp

Cerca de 45 funcionários da Terralimp Serviços Empresariais Ltda, prestadora de serviços ao município de Juiz de Fora, receberam ou irão receber nos  próximos dias, em suas respectivas contas bancárias, o pagamento de verbas salariais, como saldo de salário, mais 8% do FGTS não pagos pela empresa,  vales-tranporte e vales-alimentação.

A juíza substituta da 3ª Vara do Trabalho de Juiz de Fora, Keyla de Oliveira Toledo e Veiga, determinou, na tarde desta sexta-feira (dia 21), o pagamento e já autorizou a movimentação bancária dos beneficiados. A juíza também deferiu a multa dos artigos 467 e 477 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

A sentença foi dada em resposta à ação coletiva ajuizada pelos advogados do Sinteac e distribuída em 2015. O objeto da ação é o pedido de pagamento integral dos salários vencidos e vincendos, além de benefícios como vale-transporte e vale-alimentação também vencidos e vincendos.

Outras ações individuais, que pedem o pagamento de verbas rescisórias, também seguem em curso.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!

Data:21/10/2016
Fonte: Sinteac JF