Notícias » Pagamento aos ex-colaboradores da CONSERVAR

No último dia 27 de Abril de 2015, fora realizado na sede do SINTEAC, perante ordem judicial do Juiz da 1ª Vara do Trabalho, pagamento de débitos trabalhistas aos ex-colaboradores da empresa CONSERVAR Serviços Ltda que prestavam serviços no Banco do Brasil. O acerto é fruto de intenso trabalho da equipe do SINTEAC.

O depoimento da Sra Ana Maria de Oliveira Rocha : "Eu quero agradecer o sindicato que lutou pela nossa causa. A Conservar mandou a gente embora sem nenhum motivo, com a graça de Deus, vocês conseguiram resgatar esse direito. "

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!

Data:30/04/2015