Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços em Recursos Humanos, de trabalho Temporário, de mão de obra especializada e não especializada, de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Áreas Verdes de Juiz de Fora e Região.

Notícias » PAGAMENTO AOS EX-COLABORADORES DA REMEMBER

Na última sexta-feira, dia 20/03/2015, foram feitos os pagamentos aos ex-colaboradores da empresa Remember Serviços e Limpeza Ltda conforme decisão do Juiz da Segunda Vara do Trabalho sob o número de processo 760.2014-036 todo o montante de verbas trabalhistas devidas pela empresa.

 

Os ex-colaboradores estavam apreensivos e inseguros quanto à inadimplência apresentada pela empresa e quanto ao recebimento de salários e demais benefícios; Porém com a atuação do SINTEAC no processo, o panorama mudou. Como já supracitado, os trabalhadores receberam todos os seus débitos trabalhistas e muitos outros ainda foram reaolocados por outra terceirizada no mesmo tomador de serviços.

 

DEPOIMENTOS DE ALGUNS TRABALHADORES:     

" O momento agora é de agradecer ao Sindicato pelo realizado. Acredito que todos ficaram muito ansiosos para o término do processo que só foi possível por meio do trabalho de todos. Obrigado! " (Leonardo Rodrigues - ex-colaborador da empresa Remember Serviços)

 

"Estou bastante satisfeita quanto a ação do sindicato junto à Justiça do Trabalho em prol dos trabalhadores da categoria, mostrando total compromisso com os mesmos. " ( Josiane de Fátima Helpes - ex-colaboradora da empresa Remember Serviços). ( FOTO)

 

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!

 



Data:25/03/2015
Fonte: SINTEAC JF
voltar