Notícias » Parceria para atendimento aos associados

Na manhã de hoje, o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, teve a honra de receber na sede da entidade os advogados Dr. Marcus Felipe de Souza Castro e Dra. Clarice Zaghetto Quaresma do escritório de Souza Oliveira Souza Advocacia. O objetivo do encontro foi dar início a uma parceria para proporcionar atendimento jurídico nas áreas civil, familiar e penal aos associados do SINTEAC, já a partir do próximo ano.

O escritório está localizado na área central de Juiz de Fora de modo com que todos os associados possam ter acesso aos serviços.

É o SINTEAC proporcionando maior gama de serviços aos seus associados!

Data:09/12/2020