Notícias » Parceria SENAC

A diretoria do SINTEAC recebeu, na manhã de hoje, o Consultor de Negócios do SENAC, Josmar Batista de Oliveira para tratar acerca de uma possível parceria. Na conversa foi apresentado o portifólio da Instituição contedo cursos nas mais diversas áreas como a de gestão, conservação e zeladoria, comércio, hospitalidade, beleza e outras. O objetivo do SINTEAC é estabelecer a proposta de parceria e convênios para que o colaborador tenha a qualificação necessária para o mercado de trabalho altamente competitivo.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!

Data:28/09/2015
Fonte: Sinteac JF