Notícias » Parlamentar visita sede do SINTEAC

Na tarde de hoje, o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, recebeu a visita do Vereador recém-eleito do município de Juiz de Fora, Tiago Rocha dos Santos, conhecido como Tiago “Bonecão” que foi acompanhado do seu chefe de gabinete, Fabiano Marquiny. No encontro, Sérgio destacou a importância do diálogo com o legislativo municipal, principalmente abrangendo a pauta dos terceirizados representados pelo SINTEAC. O parlamentar além de elogiar as instalações do sindicato, bem como todo o trabalho que vem sendo feito em prol da categoria, se mostrou solícito e aberto a causa dos terceirizados.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!

Data:24/02/2021