Notícias » Parlamentar visita sede do SINTEAC

Na tarde da última quinta-feira, o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, recebeu, na sede do sindicato, a ilustre visita do vereador Dr. Antônio Aguiar. O parlamentar elogiou o trabalho que vem sendo desempenhado no sindicato, bem como toda a estrutura da entidade, se colocando sempre ao dispor para auxiliar nas pautas dos terceirizados representados pelo SINTEAC.

Sérgio ainda destacou e relembrou, quando atuou como porteiro do Pan Andradas, do excelente trabalho que o doutor Antônio Aguiar realizava, quando era diretor da unidade, em prol da sociedade juiz-forana.

Data:12/07/2021