Notícias » PAST 2015

SINTEAC SAÚDE

PREZADOS COLABORADORES

·   PAST 2015

A partir do dia 01 de Janeiro de 2015 o Programa de Assistência à Saúde do Trabalhador (PAST) funcionará da seguinte maneira:

- O valor do plano será de R$ 27,50 e o atendimento será feito somente com a Clínica CMI.

- O plano abrangerá somente o titular, cônjuge e filho até completar os 12 anos de idade.

- EXAMES: 50% de desconto na Clínica CMI (guias fornecidas pela própria Clínica CMI)

- Clínicas Odontológicas: Dra. Fernanda Krempser

Dra. Patrícia Braga

·   COLABORADORES SINDICALIZADOS

- Terá direito à todos os benefícios do plano do PAST.

- O plano abrangerá somente o titular, cônjuge e filho até completar os 18 anos de idade.

- O colaborador, dentro da quota mensal, terá direito à exames de imagem na Clínica TCR – Diagnóstico por imagem: Mamografia, Ultrassom, Ultrassom Transvaginal, Raio – X.

- Demais exames: 50% na clínica CMI

- Taxa de Sindicalizado: R$ 38,00