Notícias » Pedido de prioridade na vacinação

Mais uma solicitação realizada!

O SINTEAC protocolou mais um pedido de prioridade aos trabalhadores da categoria que representa no processo de vacinação contra a COVID-19. Os ofícios foram protocolados essa semana na Secretaria de Saúde e no Cemitério Municipal de Juiz de Fora, solicitando que todos os trabalhadores do Cemitério sejam priorizados no processo de vacinação, tendo em vista que não pararam suas atividades em nenhum momento e estiveram na linha de frente durante toda a pandemia.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!

Data:03/02/2021