Notícias » PH X UFJF

Na manhã de hoje, o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix esteve na Universidade Federal de Juiz de Fora para esclarecer a situação o qual atravessa a empresa PH Serviços. O presidente se reuniu com os trabalhaores da empresa que prestam serviço na UFJF anunciando o fim do contrato da PH com a UFJF.

Sérgio ainda cominucou que, hoje, o representante da empresa PH Serviços se reuniria junto ao Ministério Público do Trabalho em Belo Horizonte para discutir a situação da empresa. Portanto, amanhã às 9:00h será feito uma reunião na UFJF ( próximo ao DCE) para comunicar a decisão da reunião de hoje.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!

Data:12/05/2014