Notícias » Presidente da FETHEMG visita o SINTEAC

Na manhã de hoje, o Presidente da Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de Minas Gerais (FETHEMG), Paulo Roberto da Silva, visitou a sede do SINTEAC. Juntamente com o Presidente, comparecerem também os diretores da Federação: o Vice-Presidente Sebastião Xavier Nascimento, Secretário Geral Gabriel Veiga, o Tesoureiro, Adeilmo Pedro Souza e o advogado, Dr. Ricardo da Silva. Os diretores da Federação a qual o SINTEAC é filiada, foram recebidos pelo Presidente da Entidade, Sérgio Félix, o Vice-Presidente, Ailton Rodrigues e o Tesoureiro, Sérgio Ribeiro.
No encontro, o Presidente Paulo Roberto elogiou as instalações do Sindicato e toda prestação de serviço. Além do mais, foram debatidas questões acerca do mundo sindical e os desafios e projetos a serem enfrentados daqui pra frente, principalmente tendo em vista momento político que o país atravessa. Sérgio Félix ainda pontuou algumas questões e desafios enfrentados dentro da categoria na cidade de Juiz de Fora. Por último, Paulo Roberto e toda sua Diretoria demonstraram total apoio e se colocaram à disposição para suporte na luta à favor do trabalhador!

Data:28/02/2019