Notícias » Presidente do SINTEAC faz visita à Brasília

Na manhã de hoje, o presidente do Sinteac, Sérgio Félix, se reuniu em Brasília com assessoria do Deputado Federal Mario Heringer do PDT –MG. O objetivo do encontro foi buscar apoio para as questões que envolvem o segmento de Asseio e Conservação, principalmente no que tange às decisões judiciais que vêm resultando em perdas de direitos de recebimento de verbas trabalhistas dos colaboradores. Na reunião, os assessores se comprometeram a levar a pauta para o Deputado que irá discuti-la com as autoridades competentes e demais atores envolvidos na questão.

Na foto os assessores Rubens Herbert e Roseane Emerick ao lado de Sérgio.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!

Data:04/07/2018