Notícias » Presidente do SINTEAC participa de Seminário do MPT em Belo Horizonte

O presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, participou ontem e hoje do Seminário: “O PODER DE UMA BOA GOVERNANÇA PARA A RECUPERAÇÃO DO MERCADO DE TRABALHO”, realizado na cidade de Belo Horizonte/MG, no auditório do Ministério Público do Trabalho. No encontro foram debatidos temas importantes no objetivo de dialogar com as entidades sindicais sobre suas atuações sociais e transformadoras capazes de assegurar às categorias representadas melhores condições trabalhistas, principalmente no mundo pós-pandemia.

No evento, o presidente também esteve presente na palestra ministrada pelo Deputado Federal Marcelo Freitas sobre desoneração de folha de pagamento, da qual participou da mesa de honra, além de também estar presente nas reuniões de negociação coletiva com o SINDILURB e SEAC, sindicatos patronais da limpeza urbana e do asseio e conservação respectivamente. Já começamos a debater pautas importantes para as próximas convenções coletivas.Além disso, Sérgio participou da cerimônia do lançamento do livro do ministro João Augusto Ribeiro Nardes do Tribunal de contas da união-TCU na sede do Ministério Público do Trabalho, “ Da governança à esperança.”

Data:12/11/2021