Notícias » Presidente do SINTEAC reúne novamente com trabalhadores do Cemitério

Na manhã desta terça-feira (26) o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, se reuniu novamente com coveiros e demais trabalhadores da manutenção que trabalham no Cemitério Municipal, que estão há quase um mês com o pagamento dos salários atrasado pela empresa Ipiranga Multiserviços. O presidente levou a eles o que ficou definido em ata da reunião com o Ministério do Trabalho e Emprego, Prefeitura de Juiz de Fora, representantes da empresa e do Sinteac. A expectativa é que a empresa realmente dê continuidade à regularização a que se propôs, nos próximos dias. Caso contrário, os trabalhadores cruzarão seus braços e os serviços realizados no Cemitério poderão ser suspensos por tempo indeterminado.

Data:26/04/2022