Notícias » Presidente do SINTEAC se reúne com advogado da FETHEMG

O presidente do Sinteac, Sérgio Félix, esteve em Belo Horizonte, na quarta-feira, 6, para dar andamento a diversas demandas trabalhistas junto à Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Minas Gerais (FETHEMG).

Lá, Sérgio exerce o cargo de diretor executivo do segmento de asseio, conservação e limpeza urbana na entidade, sediada no Bairro Barro Preto.

Ao longo do dia, ele protocolou vários despachos com o advogado Ricardo Castro, e encaminhou demandas de diversos trabalhadores de Juiz de Fora para garantir a valorização da categoria e que os seus direitos sejam respeitados.

Data:06/04/2022