Notícias » Presidente do SINTEAC se reúne com Conselheiro do TCE

Na tarde de ontem, o Presidente do SINTEAC, juntamente com o advogado da entidade, Dr. Rodrigo Gabriel, estiveram em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, Dr. Sebastião Helvécio. No encontro, além de serem discutidas questões sobre o momento político e econômico do país, principalmente no que tange a lei de licitações, houve também uma grande troca de experiências com o Conselheiro, tendo em vista o seu douto conhecimento. Por fim, fora feita uma proposta ao Conselheiro para ministrar um palesta sobre o tema de licitações em Juiz de Fora.

Data:04/12/2019