Notícias » Presidente Presente - Visitando a base

Continuando os trabalhos da campanha " Presidente Presente", Sérgio Félix, presidente do SINTEAC, juntamente do Vice, Ailton Rodrigues, estiveram hoje visitando os postos de trabalho na cidade de Barbacena. Os diretores passaram pelo Instituto Federal - IF Sudeste, Polícia Civil, Hospital Regional Fhemig, dentre outros tomadores, ouvindo os trabalhadores e apresentando o informativo da entidade.
Como objetivo da Campanha, os representantes do SINTEAC se aproximaram mais de seus representados, fiscalizando a possíveis irregularidades e os informando mais sobre seus direitos, principalmente os da Convenção Coletiva de Trabalho.

Data:08/05/2019