Notícias » Presidente Presente - visitando a base

O Sinteac segue na luta pelos direitos dos trabalhadores terceirizados não só em Juiz de Fora. Nosso esforço é diário e voltado aos profissionais de toda a região. Nesta quarta-feira (27) o presidente do Sinteac, Sérgio Félix, visitou os trabalhadores terceirizados que prestam serviços nas cidades de Bicas, São João Nepomuceno, na região de Taruaçu. Lá a dona Lúcia o apresentou a diversos moradores da localidade e também falou sobre as demandas mais urgentes daquela população.

Data:28/04/2022