Notícias » PRESIDENTE PRESENTE

Na manhã de hoje, o Presidente, Sérgio Félix, esteve visitando os trabalhadores do segmento de asseio, conservação e limpeza urbana os quais representa. A Campanha intitulada Presidente Presente ocorrerá todas as Sextas-Feiras, quando Sérgio irá percorrer os locais de prestação de serviços dos representados do SINTEAC levando informações acerca do mundo do trabalho e da entidade sindical. Dessa maneira, também, ouvirá de perto todas as demandas e reclamações que precisam ser solucionadas. O intuito do movimento é aproximar o trabalhador do Sindicato de modo que ele compreenda a importância de estar amparado por uma instituição compromissada, principalmente em um cenário político e econômico caótico como vivemos.
Além do movimento sindical, Sérgio Félix também discorreu acerca do trabalho na Assembleia Legislativa em prol da classe trabalhadora que vem desempenhando a então eleita Deputada Estadual, Delegada Sheila, que desde já se coloca à disposição das necessidades dos trabalhadores, através de seu gabinete em Juiz de Fora e Belo Horizonte.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!

Data:15/03/2019