Notícias » Presidente Presente

Continuando os trabalhos da campanha "Presidente Presente", Sérgio Félix e seu assessor Carlos Roberto estiveram visitando os trabalhadores terceirizados que prestam serviços na UFJF -Universidade Federal de Juiz de Fora na manhã do último dia 05. Na visita, os representantes sindicais distribuíram informativos da entidade aos funcionários e atentos ouviram as demandas de seus representados.
A campanha tem sido bem valiosa, pois a cada visita, além de serem fiscalizadas as irregularidades de perto, é possível aproximar os trabalhadores do Sindicato levando a estes todas informações atualizadas sobre seus direitos e do mundo do trabalho.

Data:25/07/2019