Notícias » Presidente Presente

Continuando a campanha do " Presidente Presente" , o presidente do SINTEAC, Sérgio Félix , esteve visitando hoje a base de trabalhadores que a entidade representa. O presidente entregou aos trabalhadores os boletins do sindicato juntamente com máscaras e álcool em gel no HPS em Juiz de Fora, além de outros postos de trabalho nas cidades de Ewbank da Câmara e Santos Dumont.
Para Sérgio, é de suma importância estar acompanhando o trabalhador de perto, o informando e a atendendo as suas demandas.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!

Data:10/03/2021
Fonte: Sinteac jf