Notícias » Presidente Presente

O projeto “Presidente Presente” tem sido uma excelente ferramenta de atuação do SINTEAC em prol da categoria que representa. O presidente da entidade, Sérgio Félix, tem visitado os postos dos trabalhadores, levando as informações pertinentes ao mundo do trabalho e sindical, entregando os boletins do SINTEAC, além de procurar atender as demandas e as dúvidas que os funcionários apresentam.

Na manhã da última terça-feira, Sérgio esteve presente nas escolas municipais da zona sul de Juiz de Fora, conversando com os trabalhadores e trabalhadoras terceirizadas da limpeza, distribuindo os informativos, máscaras e álcool em gel para todos.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!

Data:25/06/2021