Notícias » Presidente Presente

Continuando a campanha do “Presidente Presente”, ontem, o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix esteve visitando o aterro sanitário de Juiz de Fora, administrado pela empresa Vital Engenharia. Lá, pôde conversar com os trabalhadores, sanar as suas dúvidas e ouvir as suas demandas. Além disso, Sérgio também esteve no Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para conversar com os trabalhadores da categoria que lá prestam serviços. E em ambos os postos, também foram distribuídos os informativos do sindicato, máscaras e álcool em gel.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!

Data:27/07/2021