Notícias » Presidente recebe parlamentares no SINTEAC

Hoje, o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, recebeu, na sede do sindicato, o Deputado Federal Charlles Evangelista e a Deputada Estadual Delegada Sheila. No encontro, além de tratarem de questões políticas a nível federal, estadual e municipal, Sérgio protocolou um ofício ao Deputado Charlles, solicitando reformas a serem realizadas no antigo prédio da Gerência Regional do Trabalho e Emprego, principalmente tendo em vista a Medida Provisória 1058/2021 que (re) cria o Ministério do Trabalho e Previdência. Além do mais, Sérgio também citou os prédios do Edifício do Pam-Marechal e Edifício Pam-Andradas.

O Deputado se comprometeu a dar andamento nas demandas solicitadas em prol da população juiz-forana.

Data:02/08/2021