Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços em Recursos Humanos, de trabalho Temporário, de mão de obra especializada e não especializada, de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Áreas Verdes de Juiz de Fora e Região.

Notícias » Primeira turma do curso de Portaria concluída

Hoje encerrou-se a primeira turma e Agentes de Portaria do SINTEAC!
Segundo avaliação dos alunos, o curso foi EXCELENTE, propiciando qualificação e aprendizado para lidar no do dia-a-dia da profissão, ficando acima de suas expectativas. 
O aluno Anderson Kreppke não poupou elogios e agradeceu ao Sindicato e ao Professor Daniel Gonçalves Pereira pelo curso muito bem aperfeiçoado e bem explicado. Agradeceu também o presidente Sérgio Félix pela ótima administração do SINTEAC e também pelo ótimo atendimento dos funcionários do SINTEAC. 
 O Sindicato continuará oferendo o curso, abrindo novas turmas em breve para qualificar os colaboradores da categoria. Não perca!

* Na foto os alunos com seus respectivos Certificados, juntamente com o professor do curso, Tenente Daniel, e o Assessor do SINTEAC, André Cunha, representando o Presidente do SINTEAC.

 

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!



Data:14/06/2018
Fonte: Sinteac JF
voltar