Notícias » PROGRAMAÇÃO DO DIA DO TRABALHADOR

Na manhã de hoje, dia 23/04/2014, O Sub - Secretário de Governo, Paulo Gutierrez, juntamente com a representante da Secretaria de Governo/ Núcleo de Expediente, Liliane Lima, realizaram uma reunião na Prefeitura de Juiz de Fora com os representantes das centrais sindicais: Sérgio Félix (Central dos Sindicatos do Brasil), Rosânio Augusto Ferreira ( Nova Central Sindical de Trabalhadores Minas Gerais) e José Luiz de Oliveira ( Central dos Trabalhadores do Brasil). O objetivo foi finalizar a programação da festa do dia 1 de Maio.

Segue a programação:

Dia 30 de Abril de 2014, às 20 horas – Abertura da Semana dos Trabalhadores com a banda Seu Chico (Pe) – Praça Antônio Carlos.

Dia 01 de Maio de 2014:

8:00 – Alvorada

8:30 – Apresentação da Banda da Polícia Militar.

09:15 – Benção Ecumênica para os Trabalhadores. ( Pe. José Maria e Pr. Samuel).

09:40 –  “ Atividade Física na Praça” com aula de ginástica coletiva com Prof. Alessandro (SESC)

10:00 – Programação Infantil – Trupe da Gabi Gabizoca ( CCBM)

11:00 – Show do Palhaço Rosquinha.

12:00 – Bloco Beco apresenta Edimar Augusto.

14:00 – Alcides Terror – MPB

15:00 – Contação de histórias com o Grupo Contaê!

16:00 – Banda de Música do Exército

16:45 – Ato Ecumênico com a Benção: “ Paz no trânsito” para motos, motoboys e motoristas ( Pe. Leles e Pr. Alexandre Marques).

18:00 – Show com os Bacharéis do Samba.

20:00 – Encerramento

·         Aferição de pressão arterial.

·         Testes de Glicemia.

·         Saúde bucal.

·         Ações Educativas.

·         Presença do Procon Móvel.

·         Jf + Lazer

·         Economia solidária.

·         SEST SENAT

·         Expresso Cidadão da Câmara Municipal de Juiz de Foraè Serviços: Carteira de Trabalho, Certidões de Casamento, Nascimento e Óbito – 2ª Via das 8h às 13h .

Data:23/04/2014