Notícias » Projeto Presidente Presente 2021

Dentro do projeto “Presidente Presente”, Sérgio Félix, presidente do SINTEAC, iniciou hoje a distribuição de álcool em gel e máscaras juntamente com o boletim do sindicato às companheiras que prestam serviços de limpeza nas escolas municipais de Juiz de Fora. Na oportunidade, além de suas demandas serem ouvidas, Sérgio informou às colaboradoras todas as medidas que o sindicato tem tomado contra os reiterados atrasos no pagamento de salário e vale alimentação da empresa Especialy Terceirização, além de informar sobre ação judicial já impetrada contra a empresa acerca do pagamento do benefício durante o período de suspensão do contrato de trabalho referente à Lei 14.020/20 que está em fase de recurso.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!

Data:18/02/2021