Notícias » Recesso de fim de ano

A Diretoria do Sindicato dos trabalhadores em empresas de asseio, conservação e limpeza urbana de Juiz de Fora e região - MG deseja a todos os trabalhadores da categoria um feliz Natal e um próspero ano novo! Que o ano de 2021 possa ser de recomeços e vitórias! Continuaremos firmes em nosso propósito de luta pelos trabalhadores que representamos!

* Comunicamos que entraremos de recesso de fim de ano a partir de 14/12/2020, retornando às atividades no dia 04/01/2021. Para a realização das consultas médicas dos associados será necessária a apresentação da Carteira de Sócio ou o último contracheque nas clínicas conveniadas.

* O setor jurídico retornará no dia 11/01/2021.

Data:07/12/2020