Notícias » Reforma na guarita do Retiro

Na manhã de hoje, dia 12/11/13, os diretores do SINTEAC e da empresa Dinâmica inspecionaram a obra de reforma do posto de trabalho: Guarita do bairro Retiro. O local fora desativado por decisão judicial devido às más condições de trabalho e falta de segurança aos trabalhadores.

A MRS, responsável pela malha ferroviária, instalou provisoriamente um containner para os porteiros que trabalham no local. Para o porteiro da guarita do Retiro, Cassiano Damião,  a reforma vai garantir maior segurança e condições dignas para os trabalhadores.

Data:12/11/2013
Fonte: SINTEAC - JF