Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços em Recursos Humanos, de trabalho Temporário, de mão de obra especializada e não especializada, de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Áreas Verdes de Juiz de Fora e Região.

Notícias » REINTEGRAÇÃO DE DIRIGENTE SINDICAL

 No último dia 14/10/2014, a Juíza da 5ª Vara do Trabalho Dra. Maria Raquel Valentim determinou a reintegração da companheira Rita das Dores de Sá, Segunda Tesoureira do SINTEAC.  A Dirigente sindical foi demitida em Julho sem justa causa pela empresa Planejar Terceirização e Serviços Ltda. A decisão judicial ainda determinou audiência para o dia 03/11/2014 quando será apreciado o pedido de assédio moral praticado por fiscais da empresa contra a dirigente sindical.

Na foto, o presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, repassando à Supervisora da empresa em Juiz de Fora a decisão judicial que determinou a reintegração no mesmo posto de trabalho e condições; Sérgio ainda afirma: " Não vamos nos calar e curvar diante de traidores e perseguidores dos trabalhadores."

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!!



Data:16/10/2014
Fonte: SINTEAC JF
voltar