Notícias » Representantes da empresa Especialy visitam o SINTEAC

Na manhã de hoje estiveram reunidos o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, o vice-Presidente, Ailton Rodrigues e os representantes da empresa Especialy: O Coordenador Operacional Maurício Tadeu e o Supervisor em Juiz de Fora, Luis Eduardo Ribeiro. O objetivo da reunião foi ter o primeiro contato com a empresa expondo toda a situação em que se encontram os terceirizados da limpeza das escolas bem como estreitar a relação com a empresa, aparando as arestas para que o trabalhador não fique prejudicado.

Desejamos boas-vindas à empresa e que sejam cumpridas as disposições legais e convencionais.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!

Data:08/08/2018