Notícias » Reunião com a diretoria da MGS

Na tarde de ontem, o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, o advogado da entidade, Rodrigo Gabriel e o Assessor, André Cunha estiveram em reunião com a Diretoria da MGS - Minas Gerais Administração e Serviços Ltda na tratativa de levar a demanda proposta pelos colaboradores de Juiz de Fora: Isonomia dos valores pagos no Vale Alimentação da região de Minas Gerais.

Na reunião, o tema foi discutido sob todos os parâmetros e a empresa se comprometeu a mediar a situação junto ao sindicato patronal para que o aumento do vale alimentação atinja o valor isonômico em Minas Gerais e conste em Convenção Coletiva para que haja o repasse dos clientes.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!

Data:18/10/2018