Notícias » Reunião com a nova diretoria do SIEPS

Na manhã do ontem a nova Diretoria do SIEPS, Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Prestação de Serviços e Mão de Obra Especializada e não especializada, esteve em reunião com o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, os diretores Ailton Rodrigues e Sérgio Ribeiro, bem como o advogado da entidade, Dr. Rodrigo. O objetivo da reunião foi primeiramente apresentar a nova Diretoria do Sindicato patronal ao SINTEAC bem como já começarem as tratativas da próxima Convenção Coletiva de Trabalho.

No encontro, os diretores discutiram sobre o cenário econômico e político da cidade de Juiz de Fora e destacaram a importância do diálogo entre os sindicatos patronal e laboral em prol do crescimento da categoria.

Data:20/11/2020