Notícias » Reunião com a Secretaria de Educação

Na manhã de hoje, o Presidente e o Vice do SINTEAC, Sérgio Félix e Ailton Rodrigues respectivamente, estiveram reunidos com a Supervisora de Apoio Administrativo da Secretaria de Educação de Juiz de Fora, Solange de Oliveira Lopes. O objetivo da reunião foi inicialmente conhecer a nova gestão da pasta, bem como tratar acerca dos terceirizados da limpeza e cozinha e suas principais demandas. A professora se mostrou bastante receptiva e solícita e se colocou à disposição do sindicato para caminhar junto em prol dos trabalhadores. Na oportunidade, os Diretores da entidade já conversaram com algumas funcionárias da empresa Especialy Terceirização que estavam laborando dentro da secretaria.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!

Data:28/01/2021