Notícias » Reunião com Diretores da MGS

Na manhã de hoje, por intermédio da Deputada Estadual, Delegada Sheila, o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, juntamente com o Vice-Presidente, Ailton Rodrigues e a Advogada da entidade, Dra. Cristiane Fernandes, estiveram em reunião com os diretores da empresa Minas Gerais Administração e Serviços S.A. (MGS). O objetivo do encontro, além de conhecer e propor uma interação maior entre as diretorias, foi também discorrer sobre o aumento e equiparações salariais e benefícios presentes nas convenções coletivas de trabalho. Representando a empresa MGS na reunião, estavam o Diretor Presidente, Gilmar Fava Carrara, o  Diretor Jurídico, Dr. Helter Morato e o Superintendente de RH, José Silveira.

Data:05/12/2019