Notícias » Reunião com o Delegado Regional

Ontem, o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, esteve em visita à 7ª Delegacia Regional de Segurança Pública, acompanhado de seus assessores Dora Almeida e Carlos Roberto Januário, onde foi recebido pelo Delegado Regional, Dr. Armando Avólio. No encontro, também estavam presentes a Delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Dra. Alessandra Aparecida Azalim, e o Inspetor Geral da Polícia Civil, Dr. Oliveira Ferreira dos Santos. No encontro, puderam discutir sobre projetos importantes para a Delegacia do idoso e a Delegacia da mulher em parceria com o SINTEAC.

Data:21/07/2021