Notícias » Reunião com o líder de governo

Na tarde de hoje, o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, esteve reunido com o líder de governo, o Vereador Marlon Siqueira, bem como a assessora da Secretaria de Governo, Maíres Barbosa de Sousa, para tratar acerca dos trabalhadores terceirizados que prestam serviços para o Município de Juiz de Fora. Tanto o parlamentar quanto a assessora se colocaram à disposição do sindicato para qualquer demanda desses trabalhadores, entendendo a suma importância deles para o funcionamento do serviço prestado à sociedade juiz-forana.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!

Data:23/02/2021