Notícias » Reunião com o Prefeito de Juiz de Fora

Na manhã de hoje, o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, juntamente com os diretores da entidade, Ailton Rodrigues e Sérgio Ribeiro, estiveram reunidos com o Prefeito de Juiz de Fora, Dr. Antônio Almas e com a Secretária de Administração e Recursos Humanos, Andréa Goreske.  Na pauta da reunião foram discutidos pontos acerca dos trabalhadores terceirizados que prestam serviços para o Município, principalmente aqueles das Escolas Municipais, que na nova contratação das empresas terceirizadas, tiveram uma redução brusca nos salários e benefícios.

O Prefeito, bem como a Secretária alegaram algumas dificuldades nos repasses financeiros do Governo, porém garantiram que a prioridade serão os pagamentos dos funcionários e de todos os terceirizados. E ainda propuseram que, havendo uma melhora na questão financeira, irão propor a melhora para os contratos terceirizados, inclusive para maior geração de empregos.

Por fim, Sérgio presenteou o Prefeito com a camisa da campanha de conscientização do sindicato "Outubro Rosa, Novembro Azul. "

Data:18/11/2019