Notícias » Reunião com representantes da Prefeitura de Juiz de Fora

Hoje, o Presidente, Sérgio Félix e diretores do SINTEAC estiveram presente no gabinete da prefeita Margarida Salomão para discutir pautas importantes que beneficiam os trabalhadores terceirizados. Durante a conversa, também foi incluído na pauta um pedido de apoio da prefeitura para a realização da tradicional festa do trabalhador em 1º de maio. Esta festa busca proporcionar momentos de lazer e confraternização aos trabalhadores. O SINTEAC agradece a prefeitura pela recepção e por sempre manter um diálogo saudável.

Data:19/03/2024