Notícias » REUNIÃO COM TRABALHADORES DA CJF

ATENÇÃO!!!!!!!!!!

TRABALHADORES DA EMPRESA CJF

Trabalhadores da Conservadora Juiz de Fora (CJF), não assinem nenhum documento! A empresa, que não possui posto de serviço para todos os trabalhadores, está os forçando a pedir DEMISSÃO. Isso é um ato de má-fé! O SINTEAC, inclusive, já denunciou a empresa no Ministério Público do Trabalho.

Ainda há mais problemas: Atraso de salários, vale transporte, vale-alimentação e mais: cobranças indevidas da BV financeira.

CHEGA DE ENROLAÇÃO !!!!!!!!!!

Reunião na sede do SINTEAC, dia 16/04/2014 (Quarta-feira) às 19h. Avenida Barão do Rio Branco 3396/202 (ao lado do HPS)

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!

Data:15/04/2014